Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE
Assuntos: ENFERMAGEM, ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FRIEDLANDER, Maria Romana et al. Estimulos que favorecem o treinamento em laboratorio de enfermagem: opiniao de professores e alunos. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 24, n. 1 , p. 41-65, 1990Tradução . . Acesso em: 15 maio 2024.APA
Friedlander, M. R., Lagana, M. T. C., Silveira, C., & Szobo, M. A. (1990). Estimulos que favorecem o treinamento em laboratorio de enfermagem: opiniao de professores e alunos. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 24( 1 ), 41-65.NLM
Friedlander MR, Lagana MTC, Silveira C, Szobo MA. Estimulos que favorecem o treinamento em laboratorio de enfermagem: opiniao de professores e alunos. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1990 ;24( 1 ): 41-65.[citado 2024 maio 15 ]Vancouver
Friedlander MR, Lagana MTC, Silveira C, Szobo MA. Estimulos que favorecem o treinamento em laboratorio de enfermagem: opiniao de professores e alunos. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1990 ;24( 1 ): 41-65.[citado 2024 maio 15 ]